terça-feira, 28 de novembro de 2017



Eu estou a fazer PIT na biblioteca como já tinha contado numa notícia anterior e tenho feito várias atividades.
A professora Marcolina (responsável da biblioteca) lançou-me um desafio! Fazer uma apresentação de todos os espaços da biblioteca (recepção, computadores, espaço de leitura e de trabalho) para os meus amigos surdos. 
Gostei muito da ideia e quando ela me deu as informações, comecei logo a praticar a apresentação com a ajuda da intérprete Cláudia. 
Na terça-feira, dia 24 de outubro, foi o dia da biblioteca escolar e por isso, o dia de todos os meus amigos surdos, intérpretes professor de LGP, professora Carla, terapeuta da fala verem a minha apresentação na Biblioteca da Mouzinho da Silveira. 
No fim, fizemos uma atividade sobre a biblioteca, onde respondemos a várias perguntas que a professora Marcolina preparou para nós.

Eu gostei muito e acho que os meus amigos também gostaram muito porque a biblioteca é um sitio muito interessante.  


Irene Gomes, 10ºC
Intérprete Cláudia Pedreira


Sem comentários: