terça-feira, 25 de abril de 2017


A Eduarda entrou este ano para um Curso Técnico Superior Profissional em Animação Sociocultural Aplicada à Gerontologia na Escola Superior de Portalegre.

Lançámos-lhe o desafio de nos escrever sobre a sua nova experiência.


**************************************************************

Olá pessoal sou a Eduarda Possante!
Gostaria de vos contar um pouco da minha vida na Residência. Gosto de lá estar porque tenho mais tempo para estudar e descansar. Evito de andar em viagens todos os dias, é um pouco cansativo e assim estou mais tranquila porque só me preocupo com os estudos e com as horas da escola. Acordo um pouco mais tarde do que quando estava na Secundaria que ia e vinha da Ponte de Sôr para Portalegre! Agora apanho todos os dias o autocarro para a escola e de volta para a residência.
As pessoas da residência são simpáticas e a minha colega de quarto também é porreirinha e querida e é uma boa companheira! 
Só vou a casa durante os fins de semana matar as saudades do meu pessoal de casa e amigos...
Gosto de estar na residência e na escola superior e conviver com pessoas diferentes. Isso é muito bom!


http://www.remax.pt/portalegre   

Sem comentários: