quarta-feira, 2 de novembro de 2016


 Este verão fomos a Viena de Áustria visitar a minha família. Dormimos na casa da minha tia-avó e um dos dias fomos almoçar a um restaurante de Pizza Italiana. Noutro dia, fomos visitar a minha avó no restaurante onde trabalha.
Em Viena também vi os meus primos, as minhas tias-avós e os meus tios-avôs.
Passeámos na rua, vimos a cidade, e achei que é muito bonita. Adorei muito!
Depois viajámos para a Roménia, para ver  o meu avô. Ficamos lá a dormir. Vimos a minha família e também fomos ao casamento de dois primos.

Os casamentos na Roménia são  muito diferentes de Portugal.
Na Roménia, de manhã, a noiva veste um vestido da Cultura Romena e à tarde veste o vestido de noiva normalmente  branco e vai à Igreja casar-se. À noite vamos ao restaurante comer.
Gostei muito das férias fui visitar a minha Família. Também gosto muito de Áustria!

Diana Rus 

http://www.remax.pt/portalegre  

Sem comentários: