sexta-feira, 15 de janeiro de 2016


No dia 19 de Dezembro à tarde, fui para casa da Catarina Nunes. Fiquei lá, jantámos, preparámo-nos, fomos ao cinema e comemos pipocas.
Quando acabou o filme eram 23:30 e depois fomos a casa chamar a Sandra (mãe da Catarina), tirámos fotos e fomos de seguida para a festa no Koppus Bar. Dançámos, bebemos sumos e fomos para casa às 3 da manhã.
Eu e a Catarina ficámos na sala a ver televisão e a ouvir musica e só nos fomos deitar eram 4 da manhã. No outro dia, acordámos ao meio dia, almoçámos e eu à tarde fui para casa.



No dia 28 de Dezembro de 2015, a Catarina Redondo foi para a minha casa porque a convidei para ir passar comigo o dia dos meus anos e fez uma longa viagem de Portalegre para a Ervideira.
Chegou lá às 14:00 horas da tarde e eu fui apresentá-la à minha avó e, a seguir, fomos passear.
Chegámos a casa, estivemos a lanchar e depois estivemos a recordar os gestos. Eu ensinei-lhe mais gestos porque ela queria saber mais, para poder comunicar mais connosco.
No dia 29, acordámos ao meio dia e a seguir ao almoço apareceu a Catarina Nunes na minha casa para o lanche dos meus anos e a minha mãe convidou-a para dormir também e ela aceitou.
Houve jantar de família e depois fomos passear e beber café.
Em casa, estivemos a jogar o jogo monopólio até tarde e a ouvir música. A Catarina Redondo e o meu primo Alex deixaram-se dormir às 4:30 da manhã e eu e a Catarina Nunes vimos um filme de Terror.

Foram uns dias espetaculares porque não estava à espera que o dia dos meus anos fosse com tão boa companhia.

Eduarda Possante

http://www.remax.pt/portalegre

Sem comentários: