quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Férias de Verão



As minhas férias de Verão


No início das minhas férias fui passear com o meu mano, a minha mãe, o meu primo e com a minha cunhada. Fomos a Santarém às festas e dormimos em Azambuja. 

Também fui a Lisboa a consultas e correu sempre tudo bem. 

Em Julho, fui às piscinas com o meu primo Alexandre e com a minha amiga Catarina.

Por acaso, um rapaz de outro Continente quis-me conhecer, somos amigos até agora e damo-nos muito bem! 

Num fim de semana fui à Praia de Porto Covo com a minha família e primos.

Em Agosto, fui às festas da cidade na Ponte de Sôr! Fui também a algumas festas de aniversário de umas amigas minhas. Fui também babysitter! Tomei conta de bebés, porque eu amo bebés!

Em Setembro, fui à praia de Porto Covo novamente e passei lá uma semana. Foi muito divertido! A água da praia estava sempre quentinha e calma! E fomos visitar a Praia de Vila Nova de Milfontes! Tem estátuas  giras e interessantes!

Houve um dia em que convidei a Catarina para dormir na minha casa! Divertimos-nos muito e no sábado fomos à "Festa do Calhau" e só chegámos a casa eram 4h da manhã. Dormimos a manhã inteira e quando acordámos fomos almoçar e estivemos a ver televisão e a brincar.
À tarde às 7 horas a avó da Catarina veio buscá-la. Assim foram as minhas férias.



Monumentos de Vila Nova de Milfontes



O "Arcanjo" é uma estátua em ferro reciclado, com 3,5 metros de altura.

Situa-se na rotunda junto à Praia do Farol em Vila Nova de Milfontes. De acordo com o seu autor, constitui um apelo ecológico. - Um grito, um alerta ao planeta que se desfaz. A dor ou a raiva e o desejo de salvar (ou arremessar?) o planeta que se degradou pela mão de humanos", explica Aureliano de Aguiar, o autor.

Esta estátua foi premiada com o prémio Utopia.




Foi a primeira aviação que foi de Portugal para Macau em 7 de Abril de 1924!

Eduarda Possante


http://www.remax.pt/portalegre

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu gostei de ver o trabalho da Eduarda.

Irene Gomes