sexta-feira, 3 de julho de 2015


No passado dia 2 de junho fomos à Remax agradecer pela publicidade no nosso blogue e aproveitámos para fazer uma entrevista.


Fomos convidados a sentar-nos e num ambiente muito acolhedor apresentámo-nos e agradecemos os meses de publicidade. 
De seguida, perguntámos se podíamos fazer uma entrevista e como a resposta foi afirmativa iniciámos a entrevista à Sra. Carla.

Entrevista:

1. Como se chama?
O Meu nome é Carla Nunes


2. É casada? Tem filhos? Onde vive?
Sim, sou casada há quase 8 anos.
Neste momento vivo cá em Portalegre mas sou de Marvão, Beirã. Tenho 2 filhos, 1 de dois anos e 1 de sete anos.

4. Há quantos anos trabalha?
Trabalho aqui há 10 e foi o meu 1º emprego.

5. O que faz no seu trabalho?
As minha função é gerir esta agência, gerir a equipa que tem 13 consultores. Tenho a ajuda da minha colega Cláudia Mimoso.

7. Acha o seu trabalho fácil ou difícil?
É um trabalho difícil mas gratificante porque trabalho com pessoas. 

8. Gosta do trabalho que faz?
Gosto muito!

9. Qual é o horário da Remax?
Nós estamos aberto das 9:00 as 19:00. Fechamos à hora de almoço das 13 as 14 horas.

10. A Remax existe só em Portalegre ou em mais locais?
A Remax existe em todo o país. São cerca de 300 agências a nível  nacional.

11. Quais são as atividades da Remax?
A nossa principal é vender imóveis. 
Fazemos a angariação de imóveis, falamos com os proprietários que tenham casa à venda e depois fazemos a promoção e tentamos encontrar comprador.


No final da entrevista tirámos uma foto de grupo.


http://www.remax.pt/portalegre

Sem comentários: