segunda-feira, 8 de junho de 2015

Aniversário da Catarina


No dia 22 de Maio, celebrei a minha festa de aniversário na minha escola, com os meus colegas surdos, professores, e intérpretes.

Às 9:15, preparámos o meu bolo da Violeta, os sumos, as velas! Cada colega minha tirou uma foto comigo.

Quando estava já tudo preparado cantaram-me os parabéns e eu soprei as velas. A intérprete Cláudia ajudou-me a cortar o bolo e eu dei uma fatia a cada pessoa e um copo de sumo. Ficámos todos a conversar, a rir e a brincar.

Aconteceu na festa uma situação muito engraçada: Eu e o meu amigo Rodrigo falámos de pôr bolo na cara. A intérprete Cláudia ouviu e disse: agora vais por o teu bolo na cara! A seguir, a minha amiga Márcia, o meu amigo Rodrigo, a intérprete Cláudia e o professor André
contaram até 3 e puseram-me bolo na cara. Eu comecei a rir-me e a intérprete tirou me fotos! Depois, a intérprete Cláudia ajudou-me a limpar a cara, mas como ainda tinha uns bocados do bolo na cara fui à casa de banho limpar.



A intérprete Maria João não estava na minha festa de aniversário  porque tinha ido ao médico e a intérprete Adriana tirava fotos e ria-se muito.

Eu gosto muito das minhas intérpretes : Adriana, Cláudia, Séfora e a Maria João. Eu gosto muito de estar na minha escola de Portalegre porque é grande, bonita e tenho amigos surdos que são meus amigos e que me ajudam. Adorei a minha festa de anos!


Obrigado a todos por serem meus amigos! Surdos, Professores, Intérpretes e Professor de língua gestual e a minha professora de Apoio.


Caty Nunes


http://www.remax.pt/portalegre

Sem comentários: