segunda-feira, 20 de abril de 2015

 

Estágio na Cabeleireira

Eu comecei o estágio na cabeleireira no dia 20 de Fevereiro 2015. O salão chama-se “ Maria João e Tânia“.  


Eu vou sempre às sextas à tarde, das 14:35 às 16:15h. A intérprete Cláudia acompanha-me. 


Lá, eu ajudo as cabeleireiras e aprendo o trabalho delas. 

A Tânia explicou-me como arranjar as unhas. Primeiro limo e arranjo as unhas, depois pinto com verniz ou com gelinho e vai ao forno para secar. Elas têm vernizes de várias cores. 

A Maria João ensinou-me a arranjar o cabelo. Primeiro vejo se a água está quente ou fria e passo água no cabelo. De seguida, o champô, depois a máscara. A seguir, seco o cabelo e estico com o secador. Eu experimentei na Cláudia, ela gostou muito.
Eu estou a aprender muitas coisas novas. Estou orgulhosa!




Obrigada à Maria João e à Tânia por tudo!


Diana Rus 9ºE
Cláudia Pedreira



http://www.remax.pt/portalegre  

1 comentário:

Anónimo disse...

AUU!!!!!!
Eu gosto muito do trabalho da Diana Rus!

Irene Gomes