quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015



Neste Carnaval eu convidei a Eduarda para ir a minha casa e a mãe dela deixou. Ficámos muito felizes.

No sábado, eu e a Eduarda acordámos às 11:30 da manhã e fomos arrumar a casa, depois fomos tomar banho e vestimo-nos. Então, eu pedi ao meu irmão para ligar ao meu namorado para ele vir a minha casa e ele veio, para irmos todos juntos ver o desfile de carnaval.

Às 15:00 o desfile de carnaval começou e terminou às 17:30, estava muito lindo, porque um grupo de Badajoz participou no desfile de Elvas. Este grupo foi o que eu gostei mais, porque tinham máscaras e roupas muito bonitas e diferentes. O desfile de carnaval foi no sábado, domingo e terça, mas nós só fomos no sábado.

Na segunda à noite, no coliseu, houve festa de carnaval e fomos lá. Havia muitas máscaras e muito engraçadas! Depois houve discoteca e nós divertimo-nos muito.

Às 4:00 fomos para casa, porque tínhamos sono e estávamos cansados. Antes de ir dormir, comemos pizza.

Foi muito divertido! No próximo ano também quero participar no desfile!

Aluna: Cátia Caetano

Professora: Paula Guerreiro

Intérprete: Séfora Silva


http://www.remax.pt/portalegre  

Sem comentários: